Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Matheus grava com Daniel Filho no Projac

O jovem ator Matheus Costa voltou a trabalhar com o diretor Daniel Filho, em 'As Brasileiras', e disse ser fã do diretor da Rede Globo

Redação Publicado em 14/09/2011, às 12h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Matheus Costa e Daniel Filho - Divulgação
Matheus Costa e Daniel Filho - Divulgação

Matheus Costa, que atuou nos longas de Daniel Filho (73) Muito Gelo e Dois Dedos D'Água e Chico Xavier, o filme, voltou a trabalhar com o diretor, ao gravar, neste terça-feira, 13, nos estúdios do Projac, participação em As Brasileiras, no episódio Mary do Brasil, ao lado de astros como Fernanda Montenegro (81), Juliana Paes (32), Tammy di Calafiori (22) e Gustavo Leão (24).

"Foi incrível. Era a mesma equipe de Chico Xavier. Relembrei cada momento que vivemos juntos durante os meses de filmagens. E contracenar com a Fernanda Montenegro e Juliana Paes, foi mais um sonho realizado. O Daniel Filho, é mais do que um Diretor. Ele é um ídolo. Não tenho palavras para definir a alegria que sinto com cada personagem que recebo. Só tenho a agradecer", afirmou o garoto, que atualmente interpreta o Salim na novela da Rede Globo Cordel Encantado.

Apesar de ter apenas 13 anos, Matheus já tem um currículo de dar orgulho. São seis novelas, dois longas metragem, três curtas, três musicais e mais de dez especiais em séries como Força Tarefa, Relógio da Aventura, entre outros.