Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Matheus Costa brinca com novos cães

Depois da morte do cão Simba, o ator mirim Matheus Costa mostra fotos de seus novos cachorrinhos, Scooby e Bolt

Redação Publicado em 30/06/2011, às 21h47 - Atualizado às 21h52

Matheus Costa - TV Globo/João Miguel Junior
Matheus Costa - TV Globo/João Miguel Junior

O ator mirim Matheus Costa (13), que está no elenco da novela Cordel Encantado, da Globo, ganhou dois novos cachorros para completar a sua família. O menino perdeu o cão Simba em maio deste ano, depois de passar toda a infância com o amigo animal. Agora, já superada a falta do antigo bichinho, ele está com novas companhias: Bolt e Scooby, da raça Rhodesian Ridgebacks. “Perdemos amigos e eles deixam um vazio enorme no nosso coração, ficam as lembranças e aos poucos a dor se transforma em saudade. Mas, de repente, novos amigos chegam para alegrar a nossa vida”, disse em seu blog, hospedado no BlogLog.

Matheus ainda contou como fez para escolher os nomes dos cachorros. “Escolher o nome não foi nada fácil. Scooby já estava certo, mas estava na dúvida do outro nome. Tive ajuda até do meu ‘painho’ da novela, o Mouhamde Harfouch, que deu a ideia de colocar o nome de Tabule, o mesmo que ele deu ao burrico dele na novela. A ideia até que agradou, mas venceu a maioria e foi escolhido Bolt”, disse.