Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marta dá show em vitória brasileira

Com dois gols de Marta, Brasil vence a Noruega por 3 a 0 e garante vaga antecipada nas quartas de finais da Copa do Mundo de futebol feminino

Redação Publicado em 03/07/2011, às 16h02 - Atualizado às 16h54

Formiga e Marta - Fabian Bimmer/Reuters
Formiga e Marta - Fabian Bimmer/Reuters

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino tem muito que comemorar. No início da tarde deste domingo, 3, as meninas do Brasil deram um show em campo contra a Noruega em partida válida pela Copa do Mundo de futebol feminino.

Marta (25), eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa nos últimos cinco anos, abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Rosana (29) fez o segundo e novamente ela, Marta, aos três minutos marcou pela segunda vez, fechando o placar em 3 a 0 para o Brasil.

Essa foi a segunda vitória da seleção brasileira em dois jogos. Com seis pontos ganhos, as meninas enfrentam a já eliminada Guiné Equatorial na próxima quarta-feira, 6, em última partida válida pela primeira fase da Copa do Mundo.