Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mark Wahlberg faz comentário infeliz sobre 11 de setembro

Em entrevista ao Men’s Journal, Mark Wahlberg falou que se estivesse no avião que colidiu com as Torres Gêmeas no fatídico 11 de setembro de 2011, teria salvo a tripulação. Só que o comentário gerou revolta nas famílias das vítimas...

Redação Publicado em 19/01/2012, às 03h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mark Wahlberg - Getty Images
Mark Wahlberg - Getty Images

Mark Wahlberg (40) perdeu a mão esta semana quando tentou tecer comentários sobre o acidente com as Torres Gêmeas do World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Men’s Journal, o ator fez a seguinte afirmação: “Se eu estivesse naquele avião (que colidiu com o WTC) com meus filhos, ele não teria caído. Muito sangue ia rolar na primeira classe seguido por um anúncio meu dizendo ‘Ok, estão aterrissando em segurança, não se preocupem’”, polemizou.

O problema é que a história repercutiu, e o site internacional TMZ foi atrás de pessoas que perderam familiares na tragédia para perguntar o que eles acharam do comentário de Wahlberg. “Aquele voo estava repleto de heróis. Ele (Mark Wahlberg) ter sugerido que sua presença a bordo pudesse evitar o acidente foi tola e desrespeitosa. Ele, por acaso, tem licença de piloto?”, retrucou a esposa do piloto do avião que colidiu com as Torres Gêmeas.

Naturalmente, a história chegou ao ouvido do ator, que saiu às pressas atrás do TMZ para se desculpar pelo comentário infeliz, admitindo ter passado dos limites. “Peço minhas sinceras desculpas às famílias das vítimas do acidente se meu comentário soou insensível, essa não era minha intenção”, alegou Mark Wahlberg.