Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos se emocionam no 'Mais Você'

As atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos se emocionaram com suas personagens em ‘A Vida da Gente’, no ‘Mais Você’

Redação Publicado em 01/03/2012, às 10h30 - Atualizado às 10h40

Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos - Divulgação/ Rede Globo
Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos - Divulgação/ Rede Globo

Na véspera da exibição do último capítulo de A Vida da Gente, as protagonistas da trama, Marjorie Estiano (29) e Fernanda Vasconcellos (27), falaram sobre o sucesso da novela à Ana Maria Braga (62) no Mais Você desta quinta-feira, 1º.

“Em muitos momentos, eu não era a Fernanda. Eu era a própria Ana”, disse a atriz, emocionada.

Após assistir a uma das principais cenas do folhetim – a do acidente que deixa Ana em coma por anos –, Marjorie contou que o texto da autora Lícia Manzo (46) facilita o trabalho dos atores. “O texto conduz a toda essa emoção que procuramos passar.”

As duas atrizes também choraram com o depoimento de Jesuela Moro, a menina que interpreta a personagem Julia na novela. “As duas sempre me ajudaram em tudo, quando eu esquecia o texto, nas expressões. Eu amo vocês”, declarou-se a atriz mirim.

Marjorie e Fernanda, que gravaram na quarta-feira, 29, suas últimas cenas nos estúdios da novela, não quiseram adiantar o destino de seus personagens. “Aconteceu o que eu esperava. Só posso dizer isso”, confessou Fernanda.

Próximos trabalhos e gafe
A dupla de atrizes também revelou seus próximos projetos profissionais. “Vou gravar um filme, depois fazer outra novela e, só então, tentar gravar meu terceiro disco”, adiantou Marjorie.

Fernanda, por sua vez, confirmou que vai estrelar a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, em São Paulo, ao lado de Marcelo Faria (40) e Duda Ribeiro (48). Nessa hora, Ana Maria cometeu uma gafe. “Qual das duas você vai ser?”, perguntou a apresentadora, confundindo Dona Flor com ‘seus dois maridos’.