Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marisol Ribeiro dá dica de saúde: ‘tomo vinagre de maça orgânica’

Em entrevista exclusiva com a ‘CARAS Online’, a atriz Marisol Ribeiro também comentou sobre seus novos trabalhos, além de elogiar o fim de sua personagem em ‘Morde & Assopra’

Redação Publicado em 24/10/2011, às 09h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marisol Ribeiro durante a última etapa do Mitsubishi Cup, realizada em Ribeirão Preto, São Paulo - Caio Guimarães
Marisol Ribeiro durante a última etapa do Mitsubishi Cup, realizada em Ribeirão Preto, São Paulo - Caio Guimarães

Marisol Ribeiro (27), que interpretou a Melissa em Morde & Assopra, conversou com a CARAS Online durante a última etapa do Mitsubishi Cup, realizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ao falar sobre seu último papel na novela da Rede Globo, no qual sua personagem se apaixonou por um padre, a atriz disse acreditar que esse assunto não é tão polemico para os dias de hoje. “Estamos em uma época que as pessoas estão dando mais valor para o amor. E contra o amor não existe mal que possa afetar e nem nenhuma lei e nem regra. Então acho que foi muito bem aceito, as pessoas torciam para ficar com o padre. Foi muito bonito, aprendi muitas coisas legais”, disse.

Ela ainda acrescentou que gostou do final na trama, mesmo com a escolha do padre Francisco, vivido por Erom Cordeiro (34), de seguir caminho na igreja católica. “Depois que vi no ar, achei a intenção do autor muito legal. Foi um final muito bonito também. O padre fez uma escolha pela vocação dele, que não deixa de ser uma forma de amar. E ela mostrou todo o amor dela aceitando isso e optando por ter uma vida ao lado de alguém. Amor é a relação que você tem pelo o outro. A unidade que você acha no outro”.

Sobre seus próximos trabalhos, Marisol contou. “Estou viajando com Mulheres Alteradas, uma comédia, por todo o interior do país e pelas capitais também. E estou ensaiando A Megera Domada, de William Shakespeare (1564 - 1616), com adaptação do Walcyr Carrasco (59), que estreia dia 24 de novembro no Rio de Janeiro. É uma produção bem bacana. Faço a Catarina, a ‘megera’”.

Quando perguntada que dica de beleza e saúde ela poderia dar aos fãs, ela revelou. “Tomo duas colheres de vinagre de maça orgânica, quando eu acordo e depois quando vou dormir. Dizem que afina o sangue e que melhora a pele. Quem me disse isso foi um médico japonês e desde então, eu uso e vi diferença na minha pele. E o principal, não fiquei mais resfriada, minha imunidade ficou bem forte. Acho que vale a pena”.