CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marisa Orth e Daniel Boaventura brilham

Dupla Marisa Orth e Daniel Boaventura leva ao palco a combinação do humor com o soturno em 'A Família Addams'

Redação Publicado em 13/03/2012, às 14h56 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa e Daniel em cena com Iná de Carvalho e Nicholas Torres - Samuel Chaves
Marisa e Daniel em cena com Iná de Carvalho e Nicholas Torres - Samuel Chaves

Em cena, o humor com ares sombrios faz a plateia alternar risadas com calafrios. É nesse clima que o musical A Família Addams chega aos palcos paulistanos para narrar a história da família nascida em 1933 nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles Addams (1912-1988). Na noite de pré-estreia vip, no Teatro Abril, Marisa Orth (48) e Daniel Boaventura (41) arrancaram aplausos do público ao darem vida ao casal Mortícia e Gomez Addams. “É um personagem que acrescenta muito na minha vida. Dançar, cantar e atuar ao mesmo tempo é difícil, mas aqui descobri um universo de pessoas  talentosas”, exalta a atriz, que faz seu début nos musicais. “Acho até que perdi alguns quilos por conta dos ensaios”, acrescenta ela, prestigiada pelo pai, Teófilo Orth (75). Veterano no gênero, Daniel mais uma vez agrega duas paixões: o canto e a interpretação. “A Marisa é um sonho de consumo e tem uma apresentação cênica fora do comum! Trabalhar com ela é um deleite, pois é uma excelente pessoa”, elogia o ator, com 11 musicais em seu currículo.

Sucesso de bilheteria na Broadway, o espetáculo ganha sua primeira versão brasileira assinada por Claudio Botelho (46) e conta ainda com os talentosos Nicholas Torres (12) e Laura Lobo, respectivamente Wandinha e Feioso, filhos do casal; além de Iná de Carvalho (57), a Vovó Addams, Rogério Guedes, o mordomo Tropeço, e Claudio Galvan (41), o Fester. “Em média, são dois meses de preparação e, nesse espetáculo, o grau de exigência foi grande”, pontua Daniel. “Ri muito, o elenco é maravilhoso e o trabalho deles está impecável”, avalia Fafá de Belém (55).

Grávidos de sete meses de um menino, Rachel Ripani (36) e Giuliano Girondi (37) se encantaram com a montagem. “Sou superfã desta família e o elenco é incrível. A Marisa ficou perfeita no papel”, exalta a futura mamãe para a as atrizes Adriana Lessa (41) e Fafy Siqueira (57). “É uma peça divertidíssima”, afirma o astro de Tim Maia – Vale Tudo, O MusicalTiago Abravanel (24), acompanhado da mãe, Cíntia Abravanel (49), e da irmã, Vivian (22).

Sinônimo de DNA de talento, o casal Nicette Bruno (79) e Paulo Goulart (79) e o filho, Paulo Goulart Filho (46), assistiram ao musical com Caco Ciocler (40) e sua Marina Previato (28). “Eu sou muito fã da Família Addams, não só dos filmes, mas do seriado também”, fala Caco, em cartaz com O Libertino. Pronta para estrear Equus, em abril, Mara Carvalho (47) celebra o momento da dramaturgia brasileira. “Fico feliz por esta indústria estar crescendo e de forma tão positiva, competente e bem feita”, diz a atriz aos colegas Juan Alba (46) e Tuna Dwek (53).

No ar em Aquele Beijo, Diogo Vilela (54) era só elogio aos protagonistas. “Dá para notar como eles trabalharam e se dedicaram”, diz ele. “Fazer um musical? Tenho vontade, mas não tenho talento para esse gênero”, pondera Rodrigo Lombardi (35), que estreia no dia 30, em SP, a peça Don Juan. A noite ainda foi prestigiada por Juca de Oliveira (76) e sua filha, Isabella (36), e pelos atores Karin Rodrigues (76), Genézio de Barros (61) e Gabriela Alves (40).