Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marion Cotillard recebe ameaça de morte

Marion Cotillard, atriz vencedora do Oscar por sua interpretação como Edith Piaf, recebeu um vídeo com ameaças de morte. Mulher foi identificada pela polícia e detida

Redação Publicado em 06/08/2011, às 18h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marion Cotillard - Getty Images
Marion Cotillard - Getty Images

Marion Cotillard (35) está assustada após ter recebido um vídeo com ameaças de morte feita por uma anônima. A atriz, vencedora do Oscar de melhor atriz por seu trabalho no longa-metragem Piaf – Um hino ao amor sobre a cantora Édith Piaf (1915  - 1963), acionou o FBI que reconheceu a mulher e a levou para a prisão na última quinta-feira, 5.

Apesar da gravidade do caso, a autora do vídeo foi liberada, no dia seguinte, após o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil. Contudo, um processo foi aberto contra a mulher, que está sendo indiciada por assédio.

“Cotillard e sua família estão preocupados com a própria  segurança”, declarou Braford Price, agente do FBI responsável pelo caso, à agências internacionais. Em maio, Marion deu à luz seu primogênito, Marcel, fruto de seu relacionamento com o ator e cineasta Guillaume Canet.

Segundo a administradora do site oficial da atriz (meio de comunicação que a anônima usou para enviar seu vídeo no dia 23 de julho), a mulher já havia enviado uma série de e-mails com ameaças, dizendo que conhecia a agenda de compromissos de Marion e que estava prestes e encontrá-la. O FBI foi avisado a respeito dos e-mails e anexou essas mensagens no processo.