Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mario Frias passa o dia grudado no Miguel

O ator e apresentador Mario Frias conta como é a sua relação com o filho Miguel e a brincadeira favorita dos dois: "Jogamos futebol dentro do quarto na minha casa"

Redação Publicado em 08/08/2010, às 16h30 - Atualizado às 16h48

Mario Frias e Miguel - Roberto Filho/AgNews
Mario Frias e Miguel - Roberto Filho/AgNews
O ator e apresentador Mario Frias não poderia passar o Dia dos Pais de um jeito diferente que não fosse ao lado do filho Miguel, de cinco anos, fruto de relacionamento com a atriz Nívea Stelmann. O papai revelou que neste domingo, 8, ficará "grudado no Miguel!", disse ao Portal CARAS. Mario e o filho são muito unidos em todas as atividades, inclusive em viagens. "Todos os dias que estou com ele procuro viver intensamente. E nossas férias são momentos incríveis. Gosto de estar próximo da natureza com ele e dos animais. Quero sempre mostrar que existe um mundo ao redor!". O ator mantém uma ótima relação com o garotinho e está sempre preocupado com a rotina do filho. "Uma relação simples de pai e filho, com preocupações, alegrias e responsabilidade mas, mais que tudo, ele é um presente na minha vida e da minha família. Procuro sempre me esforçar ao máximo! Troquei fralda, tomamos banho juntos, coloco para dormir e escovo os dentes dele", contou ele, que ainda revela a brincadeira favorita que tem com o Miguel: "Jogamos futebol dentro do quarto na minha casa!". Um dos presentes que ganhou do filho e que está na memória do artista é "um quadro dos nossos momentos juntos desde o nascimento". Ser pai para Mario é "um grande privilégio e uma grande responsabilidade!".