tv

Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar o cabelo, diz autor Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco desiste de raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida'. Autor diz que decidiu atender aos pedidos dos fãs

CARAS Online Publicado quarta 10 julho, 2013

Walcyr Carrasco desiste de raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida'. Autor diz que decidiu atender aos pedidos dos fãs
Marina Ruy Barbosa - TV Globo/Bob Paulino e TV Globo/Estevam Avellar

Diante da repercussão sobre o futuro de Marina Ruy Barbosa - corta ou não corta os cabelos por causa da doença de sua personagem em Amor à Vida -, o autor Walcyr Carrasco decidiu preservar os fios ruivos da atriz. Ele disse que resolveu atender aos pedidos dos fãs, que torciam para que ela não precisasse ficar careca.

"Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa.  A história vai ficar linda, me aguardem", escreveu no Twitter na noite desta quarta-feira, 10. "A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde", continuou.

+ Relembre as atrizes que ficaram carecas para viver um personagem

Na trama das nove, Nicole, a personagem da atriz, sofre de câncer e encara tratamento de quimioterapia. "E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi. Mas a grande notícia é: a @mariruybarbosa não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!", finalizou Walcyr.

Mais cedo, o escritor Aguinaldo Silva tinha usado o Twitter para protestar contra o corte dos cabelos de Marina. "Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela", escreveu.

+ "Raspar a cabeça da Marina é um crime", diz Aguinaldo Silva

A atriz, no entanto, já havia declarado que toparia mudar radicalmente o visual para contar melhor a história da personagem. "Em qualquer papel que eu estiver fazendo eu vou querer dar o meu melhor e contar essa história da melhor forma possível. Se eu sentir que tem necessidade para a trama, para a história da personagem, eu vou cortar, sim, o cabelo, vou mudar”, disse a atriz à CARAS Online.

+ Marina Ruy Barbosa pode ficar careca em 'Amor à Vida': ‘Se precisar, vou cortar’

Diante dos rumores de que Marina ficaria sem os cabelos, alguns fãs não perderam tempo e simularam uma foto simulando de como a atriz ficaria careca. A imagem foi publicada nas redes sociais.

O perfil falso do ator Klebber Toledo publicou uma foto mostrando como Marina Ruy Barbosa ficará na novela / foto: Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa comemora seu aniversário de 18 anos em São Paulo / foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa / foto: TV Globo
Marina Ruy Barbosa / foto: V Globo/Estevam Avella
Marina Ruy Barbosa acompanha 1º capítulo de 'Amor à Vida' / foto: Léo Marinho e Felipe Assumpção/AgNews
Marina Ruy Barbosa / foto: TV Globo/Bob Paulino
carecas / foto: Getty Images/ Divulgação
Carecas / foto: Divulgação
Carecas / foto: Divulgação
Carecas / foto: Divulgação
Carecas / foto: Divulgação
Carecas / foto: Divulgação
Carecas / foto: Divulgação
Carecas / foto: Divulgação

Último acesso: 12 May 2021 - 09:28:56 (233553).

Leia também

TV CARAS