CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina e Klebber: assédio aumentou

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo contam quem depois que assumiram o namoro, o assédio dos fãs aumentou

Redação Publicado em 31/07/2011, às 07h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Photo Rio News/Graça Paes
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Photo Rio News/Graça Paes

A química do casal Guilherme e Alice, de Morde & Assopra foi tão grande que saiu da telinha e ganhou a vida real. E de acordo com Marina Ruy Barbosa (16) e Klebber Toledo (25), os intérpretes dos personagens, os fãs da novela e das suas carreiras ficaram bastante felizes e o assédio acabou aumentando com o namoro. Mas, nem isso é problema. "O assédio é muito grande. As pessoas já torciam muito pelo casal da novela e, quando assumimos o namoro, ficaram muito felizes. É gostoso ver esse assédio, mesmo que ele seja muito grande. Não nos incomoda. A gente leva numa boa", afirmou Marina.

Klebber foi mais reticente ao falar sobre o namoro, mas fez questão de dizer que está adorando e de se rasgou em elogios à amada. "Está uma delícia. É a melhor coisa, não tenho palavras para descrever. Ela é uma menina super responsável, inteligente, carismática, 100% alegre, muito profissional", disse.

Marina também exaltou o companheirismo do namorado e, como não poderia deixar de ser, nos momentos de intimidade, o assunto é trabalho. "Acaba sendo normal. Um torce pelo sucesso do outro e todos os dias, acabamos comentando sobre isso. Não acho isso ruim, acho que faz parte. Seria a mesma coisa se ele fosse de outra área. Eu ia saber mais sobre o trabalho dele e ele sobre o meu. A única diferença é que trabalhamos juntos", finalizou.