Marina Ruy Barbosa pode ficar careca em 'Amor à Vida': ‘Se precisar, vou cortar’

Marina Ruy Barbosa fala sobre a possibilidade de cortar os cabelos em 'Amor à Vida'. A personagem da atriz terá câncer terminal na história

Publicado terça 21 maio, 2013

Marina Ruy Barbosa fala sobre a possibilidade de cortar os cabelos em 'Amor à Vida'. A personagem da atriz terá câncer terminal na história
Marina Ruy Barbosa - TV Globo/Bob Paulino e TV Globo/Estevam Avellar

Marina Ruy Barbosa pode repetir a cena dramática vivida por Carolina Dieckmann em Laços de Família (2000). Na época, a atriz raspou a cabeça por causa da doença de sua personagem, Camila, que sofria de leucemia. Marina terá câncer em Amor à Vida e diz que ainda não sabe se precisará passar por uma transformação, mas aceitaria, caso seja importante para a história.

Em ‘Amor à Vida’, Marina Ruy Barbosa terá câncer terminal e Klara Castanho lutará contra lúpus

Relembre as atrizes que ficaram carecas para viver um personagem

“Isso é uma coisa que ainda não estou pensando, a gente não conversou sobre isso. Mas em qualquer papel que eu estiver fazendo eu vou querer dar o meu melhor e contar essa história da melhor forma possível. Se eu sentir que tem necessidade para a trama, para a história da personagem, eu vou cortar, sim, o cabelo, vou mudar”, disse à CARAS Online.

Marina interpreta Nicole, uma garota de 20 anos, rica e solitária, que se apaixonará por Thales (Ricardo Tozzi), sem saber que ele só está de olho em sua fortuna. Por enquanto, nem o próprio autor definiu se a personagem precisará abrir mão dos cabelos. "A Nicole vai fica doente, mas ainda não sei se ela vai raspar o cabelo", disse Walcyr Carrasco“Sobre doença eu não sei nada. A novela é obra aberta, não dá pra gente prever, então acho que nem o Walcyr mesmo sabe o que vai acontecer na novela. Eu estou esperando da mesma forma que vocês pra saber o que vai acontecer”, contou a atriz.

Júlio Rocha torce por romance com Mateus Solano em 'Amor à Vida'

‘Passei o resto do dia com vontade de chorar’, diz Malvino Salvador sobre cenas de ‘Amor à Vida’

Mais adiante, a personagem vai se envolver com um médico vivido por Daniel Rocha. “A minha personagem começa saudável, ela é órfã, ela mora num casarão aqui em São Paulo, sozinha, só com os empregados. E ela é extremamente carente e ela levou essa rasteira da vida que foi perder os pais muito cedo, então ela está na dela, desconfiada da vida, e está buscando ter esse amor à vida que ela ainda não tem”, finaliza Marina.

Marina Ruy Barbosa / foto: TV Globo/Bob Paulino
Marina Ruy Barbosa / foto: V Globo/Estevam Avella
Marina Ruy Barbosa / foto: V Globo/Estevam Avella
Marina Ruy Barbosa / foto: V Globo/Estevam Avella

Último acesso: 16 Jun 2021 - 19:53:59 (230779).

Leia também

TV CARAS