Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Lima teve cordas vocais lesionadas por erro médico

Em entrevista ao ‘De Frente Com Gabi’, Marina Lima revelou o real motivo de seu problema de voz: lesão nas cordas vocais ocasionada por erro médico

Redação Publicado em 04/12/2012, às 12h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Lima é a entrevistada do 'De Frente Com Gabi' - Carol Soares / SBT
Marina Lima é a entrevistada do 'De Frente Com Gabi' - Carol Soares / SBT

Marina Lima (57) fez revelações durante sua participação no programa De Frente Com Gabi, no SBT, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 5.

A cantora, ícone da MPB, contou que sofre com um problema de voz ocasionado por um erro médico, e não devido a uma depressão como sempre afirmava. As cordas vocais de Marina foram lesionadas durante um procedimento mal sucedido de aspiração na garganta.

Além dessa confissão, a cantora também revelou que posou nua para aumentar sua autoestima e que nunca teve problemas dentro de casa por conta de sua homossexualidade. “Quando descobri que queria beijar mulheres a primeira coisa que eu fiz foi contar para a minha mãe”, declarou. “Eu tive uma educação mais voltada para a ética do que para a moral”, explicou ainda.

Marina falou também de sua estreia como escritora com o livro Maneira de Ser. “Meu livro não é ficção, é tudo verdade”, definiu a artista. A obra traz referências pessoais bem como as músicas que fizeram dela um sucesso. “Minhas músicas são muito autobiográficas”, afirmou. “Mas tinha medo de saber me expressar só com a música e esse livro me libertou disso”, concluiu.