Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Lima comenta o cenário musical

A cantora Marina Lima fez uma breve avaliação sobre o cenário musical na noite desta quinta-feira, 20, durante a premiação do VMB 2011

Redação Publicado em 21/10/2011, às 03h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marina Lima - Fábio Miranda
Marina Lima - Fábio Miranda

A cantora Marina Lima (56) em reportagem à CARAS Online comentou a cena musical e avaliou: "Acho que a música vive um ótimo momento. Tenho gostado muito das coisas eletrônicas que têm aparecido por aí e das acústicas também".

Ela confere à Internet e à televisão a responsabilidade por "garantir o acesso do público a músicas de todas as regiões do Brasil, sem contar essa aparição forte da música de periferia, que representa muita coisa", disse referindo-se a maior representatividade da cultura popular possibilitada pelas novas mídias.

Prova disso foi o fato de os cantores Emicida (26) e Criolo terem sido os grandes vencedores da noite, tendo conquistado os principais prêmios do VMB: Clipe do Ano e Artista do Ano para Emicida e Revelação, Melhor Disco e Melhor Música para Criolo.