CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marília Gabriela solta a voz pelo bem

Marília Gabriela fez a abertura do evento beneficente Cantores do Bem nesta quarta-feira, 16, em São Paulo. A apresentadora cantou 'Cry Me a River', de Ella Fitzgerald

Redação Publicado em 16/11/2011, às 23h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela - Celso Akin/ AgNews
Marília Gabriela - Celso Akin/ AgNews

A apresentadora Marília Gabriela (63) mostrou que sabe cantar muito bem durante participação no evento beneficente Cantores do Bem, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, em São Paulo. No papel de comandar a abertura do evento, ela soltou a voz durante a música Cry Me a River, de Ella Fitzgerald (79), antes de receber o público. “Isso foi um pecado de minha parte, estava com inveja das estrelas que vocês vão ver aqui hoje. Essa é a única canção melancólica que vão ouvir, porque hoje a noite é dancing”, disse ela, referindo-se ao tema do evento, que reúne empresários da sociedade paulista para entreter o público enquanto arrecadam fundos para a Associação Aquarela, que cuida de crianças e jovens carentes da Zona Oeste da cidade.

Antes de subir ao palco, ela disse que não estava com friozinho na barriga. “Não estou ansiosa. Deveria estar mais um pouco para me preocupar em fazer super bem, mas eu vou fazer uma melodia só, que eu acho lindíssima, que não tem nada a ver com dancing. Não ensaiei nem nada, mas estou tranquila, não tenho grandes dificuldades para cantar”, afirmou.

Os jogadores de futebol Neymar (19) e Ganso (22) não puderam comparecer ao evento, mas fizeram questão de mandar suas contribuições de duas maneiras. Eles enviaram uma camisa autografada por todos os atletas do Santos para ser leiloada e a verba revertida para a associação, além de terem gravado uma mensagem para ser mostrada antes do leilão. “Infelizmente não vou poder estar presente porque vou estar concentrado”, disse Ganso, sendo seguido pelo colega. “Espero que todos contribuam para arrecadar fundos para ajudar”. A camisa foi arrematada pelo valor de R$ 8.500.