Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marília Gabriela: 'Quero que me chame de vovó, sim!'

O primogênito de Marília Gabriela, Christiano Cochrane vai ser papai pela primeira vez. Sua mulher, Daniele Valente, está grávida de dois meses e a futura vovó não se aguenta de felicidade!

Redação Publicado em 07/10/2010, às 19h25 - Atualizado às 19h44

Dani Valente e o namorado, Christiano Cochrane, com a mãe, Marília Gabriela. - DAWIS VILLAR
Dani Valente e o namorado, Christiano Cochrane, com a mãe, Marília Gabriela. - DAWIS VILLAR
Depois de esperar um bocado de tempo e pedir aos filhos que lhe dessem netos, a apresentadora Marília Gabriela vai, finalmente, realizar o desejo de ser avó. A atriz Daniele Valente está grávida de dois meses de Christiano Cochrane, primogênito de Marília. "Foi uma alegria muito grande receber essa notícia. Eu dizia para meus filhos: meus hormônios estão pedindo, preciso ser avó", confessou ela, que já adiantou o título de vovó 'independente', ou seja, cada um que cuide de sua 'cria'. "Avós dizem e depois não cumprem, até parece que eu sou uma pessoa que sai muito! Mas eu sempre brinquei com eles, que seria uma avó 'independente', dou presente, curto, brinco, mas vovó também viaja, sai pra se divertir, pra namorar", brincou a apresentadora que recentemente assumiu o Roda Viva como âncora. No decorrer da conversa com o Portal CARAS, ela já deu indícios de que essa postura cairá por terra tão logo nasça o bebê. "Títulos não pesam, são apenas rótulos. Acho lindo que nasça um filho (ou filha) do meu filho, é a vida se perpetuando. Quero mais é que me morda a cara, que me lamba e me chame de vovó, sim!" Segundo a futura vovó, Dani e Christiano, que estão juntos há mais de dois anos, têm um relacionamento tão positivo e construtivo e, consequentemente, maravilhosas condições de criar um lar muito harmonioso. "Adoro o casal, eles funcionam muito bem juntos, se complementam, se amam", afirmou. Ao saber da notícia, em primeiríssima mão, Marília já se antecipou comprando um presentinho para o futuro neto: um ursinho que soa canções de ninar para ajudar o sono do pequeno.