Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bomba: Marido de Salma Hayek tem filho com Linda Evangelista

François-Henri Pinault revelou ser pai do filho de Linda Evangelista, que tem a mesma idade da filha dele com sua mulher, a atriz Salma Hayek

Redação Publicado em 01/07/2011, às 11h18 - Atualizado às 12h41

Salma Hayek e Linda Evangelista com seus filhos - Getty Images
Salma Hayek e Linda Evangelista com seus filhos - Getty Images

O marido bilionário da atriz Salma Hayek (44), François-Henri Pinault (49), revelou ser o pai do filho de 4 anos da modelo Linda Evangelista (46), Augustin James, de acordo com o Mail Online. Pinault e Salma são casados e têm uma filha, Valentina, também de 4 anos.

Na quinta-feira, 30, Linda foi a uma audiência em Nova York para tentar um acordo judicial com Pinault, que é executivo-chefe da PPR, empresa que detém as marcas Gucci, Yves Saint Laurent e Balenciaga, entre outras. Acredita-se ter sido a terceira ou quarta visita à Corte Familiar da modelo, que se recusou a falar com a imprensa após o fim da audiência.

Linda nunca havia revelado a identidade do pai de seu filho, e sempre negou boatos de que seria Pinault – que já tem outros dois filhos de seu primeiro casamento. Quando questionada, a modelo dizia que o pai de Augustin era um “arquiteto nova-iorquino”.

De acordo com o New York Post, Linda e o empresário tiveram um relacionamento em 2006, período em que Pinault estava separado de Salma. O bilionário e Salma se casaram oficialmente em 14 de fevereiro de 2011.