CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ximenes: 'Entre quatro paredes vale tudo'

Mariana Ximenes afirmou que cenas de sexo são muito constrangedoras, mas que é apaixonada pelo trabalho que faz

Redação Publicado em 30/09/2011, às 07h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes - Vagner Campos
Mariana Ximenes - Vagner Campos

Mariana Ximenes (29) gravou o Altas Horas, da Globo, em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo (49) eLuciano (38)e também para apresentar seu novo trabalho, a peça Os Altruístas, que está cartaz em São Paulo.

No programa, ela, que foi ovacionada quando pisou no palco, respondeu algumas perguntas sobre a carreira e revelou qual a maior dificuldade em ser atriz. “As cenas de sexo são sempre constrangedoras. Tem uma equipe enorme observando e é tudo supercoreografado. Fora que não tem que ter pudor. E ao mesmo tempo, tem que ter respeito”. Mas, fora do ar ela pensa um pouco diferente! “Entre quatro paredes vale tudo. Mas até na cama tem que ter ética”, afirmou. 

Mariana também falou sobre o seu personagem mais marcante. “É difícil responder. Cada um acaba te ensinando algo. Cada trabalho traz experiência. Mas vou falar da Clara (de Passione), que foi uma personagem extremamente complexa e pude conviver com grandes atores. Além disso, Sílvio de Abreu escreveu a novela de maneira magistral”, disse ela.

Além disso, ela se declarou apaixonada por tudo que faz, teatro, cinema e televisão. “Gosto dos três, são coisas totalmente diferentes. O cinema é fascinante. Já a televisão é um trabalho diário, você grava 40 cenas em um dia, eu adoro fazer novela. Teatro é aquele momento no palco, a energia muda a cada dia, é quente, é vivo”, contou.

Ao ser questionada por Zezé sobre estar solteira, ela afirmou que não, mas não prolongou o assunto. Em fevereiro, após terminar as gravações de Passione, ela reatou com o namorado Santiago Bebianno (35).