Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Rios e Di Ferrero gravam clássico de Adoniran Barbosa

Mariana Rios e Di Ferrero dividiram os microfones para gravar 'Tiro ao Álvaro', clássico de Adoniran Barbosa; canção fará parte do longa-metragem 'Totalmente Inocentes'

Redação Publicado em 13/01/2012, às 19h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariana Rios e Di Ferrero gravam 'Tiro ao Álvaro' - Rogério Resende
Mariana Rios e Di Ferrero gravam 'Tiro ao Álvaro' - Rogério Resende

Mariana Rios (26) e Di Ferrero (26) firmaram, na última quarta-feira, 11, a primeira parceria musical (oficialmente). O casal entrou em estúdio para gravar o clássico de Adoniran BarbosaTiro ao Álvaro. E não é que a parceria funcionou mesmo?

“É uma música que eu escutava desde moleque, no Fusca do meu avô”, contou o vocalista da banda NXZero. Apesar de bem-sucedida, Mariana disse que é improvável que o dueto volte a se repetir tão cedo. “Se não, vira trabalho, né?”, contou entre risos. “Eu costumo pedir ao Diego prá tirar umas músicas no violão prá eu cantar. A última foi da Adele", disse ainda. 

A música deve ser o tema de “Da Fé”, protagonista do filme Totalmente Inocentes em que Mariana vive a mocinha. Ela é uma aspirante a jornalista por qual todos os personagens de apaixonam. Di Ferrero também atua ao lado da amada, fazendo o papel dele mesmo no longa-metragem. O cantor ainda atua com o veterano Fabio Assunção, outro integrante do estelar elenco que conta ainda com Fábio Porchat, Kiko Mascarenhas, Ingrid Guimarães, entre outros. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano. 

Confira, ainda, os bastidores da gravação: