Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Rios comenta fim do Exaltasamba

Mariana Rios comenta o recesso do grupo Exaltasamba. "Acredito que não vai acabar"

Redação Publicado em 21/06/2011, às 10h23 - Atualizado em 06/07/2011, às 15h51

Mariana Rios faz dueto com Thiaguinho em 'Viver sem ti' - Orlando Oliveira/AgNews
Mariana Rios faz dueto com Thiaguinho em 'Viver sem ti' - Orlando Oliveira/AgNews

A atriz e cantora Mariana Riosentrou para a história do grupo Exaltasamba ao participar da gravação do DVD comemorativo aos 25 anos de carreira da banda, gravado no ano passado. A canção Viver sem Ti, em que interpreta a namorada que termina a relação com o namorado, Thiaguinho, figura na lista das mais pedidas em rádios populares em todo o país.

Algumas semanas após o anúncio do recesso – ou possível fim – da banda, Mariana disse a CARAS Online que acredita que o grupo voltará a se reunir. “Cada um faz a sua escolha, mas acredito que não vai acabar. Desejo sorte para todo mundo. Tenho certeza que cada um vai bombar no que fizer porque eles são muito bons”, disse. “Essa participação no DVD foi muito importante pra mim. Amei o convite, e a música estourou”, comemora.

Mariana, pelo menos por enquanto, não tem novos projetos relacionados à música. “Para a música você tem que ter um tempo a mais para se dedicar, não pode estar fazendo outra coisa, a não ser que seja um musical”, explica.

O Exaltasamba anunciou o recesso por tempo indeterminado no último dia 5 de junho no Domingão do Faustão.