Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Belém: susto ao ver um assalto

Esperando a chegada da primeira filha, Mariana Belém fica assustada ao presenciar um assalto e reza para se acalmar

Redação Publicado em 23/09/2011, às 19h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariana Belém - AgNews
Mariana Belém - AgNews

Grávida da primeira filha, Laura, a cantora Mariana Belém (30) passou por um grande susto no final da tarde desta sexta-feira, 23. Enquanto dirigia por São Paulo, a artista presenciou um assalto. “Acabei de ver um assalto a mão armada na minha frente. Cara socando o vidro do carro... Só não estou tremendo mais por falta de músculo. Foi na Av. Santo Amaro (que nunca pego a noite, só peguei para fazer um retorno). A sorte foi que todos meio que buzinaram e o cara ficou com medo. Dei ré para entrar em uma concessionária iluminada, ele correi na minha direção, mas é porque estava fugindo. Acho que não conseguiu roubar”, contou ela em seu Twitter.

Para se acalmar e não prejudicar o bebê que estava esperando, Mariana procurou um lugar seguro. “Para no primeiro posto que vi para beber água, me acalmar e não prejudicar minha gravidez. E rezar para agradecer a proteção que tive. Orei muito porque só assim para eu parar de tremer...Estamos bem e estou mais calma”.

Após contar o que passou em seu Twitter, a artista recebeu várias mensagens de carinho dos fãs e fez questão de agradecer. “Vocês são muito queridos, nem consigo agradecer um a um... Estamos bem, eu e Laura. Obrigada pelas palavras e pelo amor”.