Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariah Carey revela que fez tratamento com hormônios para engravidar

Mariah Carey, mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan Scott, revelou - em entrevista à programa de TV - que fez tratamento com hormônios para engravidar. Cantora sofreu aborto em 2008

Redação Publicado em 21/10/2011, às 21h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariah Carey e Nick Cannon apresentam os gêmeos Monroe e Moroccan - Reprodução / ABC
Mariah Carey e Nick Cannon apresentam os gêmeos Monroe e Moroccan - Reprodução / ABC

Mariah Carey (41) revelou que fez tratamento baseado em hormônios para engravidar de seus gêmeos Monroe e Moroccan Scott, que atualmente têm seis meses. 

Em entrevista ao programa 20/20 de Barbara Walters, que foi ao ar nesta sexta-feira, 21, a cantora disse que sofreu um aborto em 2008 e, por conta disso, passou a adotar medidas para engravidar novamente, mas com saúde. Em sua nova fase 'zen', Mariah passou a fazer sessões de aculputura para relaxar e iniciou um tratamento com progesterona. "A progesterona diminui as chances de um aborto espontâneo em até 50%", afirmou. 

A artista também não poupou elogios ao seu marido, Nick Cannon, categorizando-o como 'o melhor homem do mundo'. Questionada sobre casamento, Mariah contou que ficou um pouco traumatizada em oficializar a união desde que se separou de Tommy Mottola, seu ex-marido. Contudo, seu momento era outro quando conheceu Nick. "É um momento diferente em minha vida também. E ninguém jamais será capaz de roubar esse meu estado de espírito novamente. Estou feliz em estar apaixonada", entregou.