Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mariah Carey decide aumentar segurança depois de briga com Nicki Minaj

Mariah Carey está preocupada após ameaças de Nicki Minaj e decidiu contratar mais seguranças. Keith Urban disse que nessa discussão é neutro

Redação Publicado em 04/10/2012, às 19h21 - Atualizado às 20h56

Mariah Carey - Getty Images
Mariah Carey - Getty Images

A briga entre Nicki Minaj (29) e Mariah Carey (42) durante as gravações do American Idol está dando pano para manga!

Depois do apresentador Ryan Seacrest (38) tentar botar panos quentes no caso, Mariah parece não estar levando a questão tão tranquilamente quanto seus companheiros.

Ela disse que está preocupada com a situação para a apresentadora norte-americana Barbara Walters (82). A cantora revelou que irá contratar mais seguranças, pois Nicki saiu do estúdio dizendo que se tivesse uma arma atiraria nela.

Sempre polêmica, Minaj se defendeu pelo Twitter dizendo que essas acusações são falsas e que a Barbara deveria ter lhe perguntado sobre o assunto.

Keith Urban (44), não quis se meter na confusão. O artista country declarou em tom de brincadeira que ele é “a Suíça”, nesta história e que, por isso, vai ficar neutro.

Assim como Seacrest, elogiou o clima do programa. “Eu amo esse programa, eu tenho que dizer. Eu amo trabalhar com pessoas apaixonadas. Amo artistas. Todos estão se expressando de alguma forma. É um ambiente de trabalho muito vivo e revigorante. Muita paixão”, completou ele.