Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariah Carey: 41 com corpinho de 20?

O marido da cantora Mariah Carey, Nick Cannon, disse que a diva está perto de recuperar a boa forma física que apresentava em 1990

Redação Publicado em 26/08/2011, às 17h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariah Carey - Reprodução/Twitter
Mariah Carey - Reprodução/Twitter

O marido de Mariah Carey (41), Nick Cannon (30) está confiante. Ele acredita que, além de perder os quilinhos adquiridos durante a gravidez dos gêmeos Moroccan e Monroe (3 meses), a cantora vai recuperar o corpo de 20 anos atrás. "Ela está prestes a voltar à forma que tinha em 1990", disse.

Em entrevista à OK! Magazine, o rapper também falou da dificuldade que é, para ele, conciliar os compromissos profissionais com a dedicação à família. "É pior coisa do mundo, ter que sair de casa e deixar meus filhos e esposa. Não quero perder nenhum momento", afirmou. Para o músico, ter gêmeos é uma bênção. "A melhor parte é quando eles se comunicam com você, e te reconhecem", contou.

Mariah tem usado o Twitter para mostrar aos fãs fotos dos bebês. E, também, dos bons resultados que têm obtido com a dieta e os exercícios físicos.