Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Shriver considera suspender divórcio de Schwarzenegger

Após confessar ter tido um filho com a ex-empregada, Arnold Schwarzenegger pode ser perdoado por sua ex-mulher, Maria Shriver

Redação Publicado em 28/12/2011, às 09h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver - Getty Images
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver - Getty Images

Maria Shriver (56) está considerando a possibilidade de desistir do divórcio de Arnold Schwarzenegger (64), com quem foi casada por 25 anos. De acordo com o TMZ, a jornalista está recebendo conselhos de parentes que frequentam a mesma igreja que ela.

Seguidora do catolicismo, Maria está pesando na importância dos votos que fez no seu casamento na Igreja e pode até perdoar a traição do seu ex e pai dos seus quatro filhos.

O casamento dos dois acabou quando Maria descobriu que Schwarzenegger tinha um filho de 13 anos com uma antiga empregada doméstica de sua casa, no começo deste ano. Em julho, ela deu entrada no processo do divórcio.

Schwarzenegger, por sua vez, estaria dando presentes caros a Maria e fazendo de tudo para se desculpar. Ele até conseguiu ser convidado para passar o Natal na casa da ex, ao lado de seus filhos.