Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Rita regrava Caetano

‘Elo’, Novo álbum de Maria Rita terá ‘Menino do Rio’, de Caetano Veloso, com novos arranjos. “Me apaixonei novamente por essa canção”

Redação Publicado em 10/09/2011, às 18h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Rita - CityFiles
Maria Rita - CityFiles

Maria Rita (34) preparou uma fina e requintada seleção de músicas para seu novo álbum, Elo – que chega às lojas no próximo dia 22. No repertório, grandes nomes da MPB como Caetano Veloso, cuja canção Menino do Rio a cantora regravou com novos arranjos.

“Com os arranjos, ficou como uma forma de homenagem. Posso dizer que me apaixonei novamente por essa canção”, disse Maria que, antes de se lançar na carreira musical, já admirava a obra. “Me lembro de imitar Baby Consuelo cantando, ouvia em tudo quanto era rádio. E aquele solo de guitarra do Pepeu [Gomes]? Quem nunca 'dublou' aquilo lá?”.

Além de Caetano, Chico Buarque e Edu Lobo também têm vez com a música A História de Lilly Braun, que recentemente foi regravada por Maria Gadú como abertura da minissérie Cinquentinha, da Rede Globo. Perfeitamente, de Fred Martins e Francisco Bosco, também foi escolhida para entrar no set-list.