Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Gadú participa da gravação do DVD do Jota Quest

O Jota Quest gravou na noite desta sexta-feira, 2, em uma casa de shows de São Paulo a parte final do DVD/Blu-Ray de comemoração dos 15 anos do grupo. No palco, a banda mineira recebeu a cantora Maria Gadú

Redação Publicado em 03/12/2011, às 00h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rogério Flausino e Maria Gadú cantam juntos - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rogério Flausino e Maria Gadú cantam juntos - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Com 15 anos de estrada o grupo mineiro Jota Quest tem muito que comemorar. Em abril de 2011 a banda lançou o álbum duplo Quinze, que reúne músicas inéditas e grandes sucessos da carreira dos mineiros. O trabalho rendeu ao grupo o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.

E na noite desta sexta-feira, 2, o Jota Quest se apresentou no Credicard Hall para finalizar o DVD / Blu-Ray que reunirá além deste show, os melhores momentos deste décimo quinto ano do grupo entre shows, ensaios, viagens, encontros musicais e bastidores.

Para fechar com chave de ouro, Rogério Flausino (39) e seus companheiros contaram com a participação especial da cantora Maria Gadú (24), com quem eles dividiram o palco.