Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Gadú: música perfeita para ‘Cordel’

Maria Gadú afirma que está adorando ter sua música na trilha oficial de ‘Cordel Encantado’ e acha que a melodia é perfeita para Jesuíno e Açucena

Redação Publicado em 12/07/2011, às 19h06 - Atualizado em 13/07/2011, às 02h06

Maria Gadú - CityFiles
Maria Gadú - CityFiles

A revelação de 2009, Maria Gadú (24) está vivendo uma ótima fase em sua carreira. Após emplacar Shimbalaiê – música que compôs aos 10 anos de idade - na novela Viver a Vida, a bela Linda Rosa em Cama de Gato, dois hits na série Cinquentinha, e Ne Me Quitte Pas em Lara com Z, a jovem cantora tem uma de suas mais belas composições embalando o amor do casal protagonista Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) em Cordel Encantado: Bela Flor.

“Estou achando fofo! Comecei a olhar para essa música de outra forma, diferente de quando a fiz”, revelou ao site oficial da trama.

Maria Gadú é fã assumida da novela e confessa que acompanha Cordel Encantado sempre que possível. “Assisto à novela sempre que dá. Fiquei emocionada com o primeiro capítulo. Eu gosto da história”.

Bela Flor foi composta pela própria cantora em homenagem a duas irmãs gêmeas, mas ela acha que tem tudo a ver com o romance da ficção: “Combinou muito!”.

Recentemente, Maria Gadú e Caetano Veloso, um dos grandes nomes da música brasileira, gravaram CD e DVD ao vivo que leva o nome dos dois artistas.

Ouça Bela Flor, canção de Maria Gadú que embala o casal Açucena e Jesuíno em Cordel Encantado: