Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Cândida está internada e deve receber alta no dia 31

Após o susto de ter as suspeitas de leucemia e meningite, Maria Cândida está se cuidando para superar uma forte virose em hospital de São Paulo

Redação Publicado em 29/12/2012, às 19h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Cândida - Danilo / AgNews
Maria Cândida - Danilo / AgNews

A apresentadora Maria Cândida (41) está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 26, e teve que enfrentar a dúvida quanto ao seu diagnóstico, que até teve suspeitas de leucemia e meningite. Agora, a comunicadora já sabe o que tem. Ela está com virose e poderá ter alta no dia 31 de dezembro. “Nasci de novo e agradeço a Deus por ter me ajudado tanto neste momento. Aproveitem o Ano Novo por mim!”, afirmou ela nas redes sociais.

Maria Cândida contou para seus fãs no Facebook que estava com febre desde o dia 21 de dezembro, quando procurou o hospital e recebeu o diagnóstico de virose, foi medicada e repousou em sua casa. Ela curtiu a noite de Natal em família, mas teve que voltar ao hospital na quarta-feira, 26. “Descobriram que eu tinha piorado e me proibiram de viajar. Pior: fui internada imediatamente devido meus altos índices de infecção no sangue”, afirmou quando foi hospitalizada.

Neste sábado, 29, ela voltou a comentar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar a todos. “Meus amigos queridos, que tanto têm enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde. Depois de passar por dois sustos: um de suspeita de leucemia e outro de meningite, o quadro se fechou mesmo com uma virose super forte. Os índices de infecção no sangue já estão caindo, anemia melhorando e acredito que saio daqui até dia 31 para pelo menos uma semana de observação em casa. Mas pelo menos começo o ano bem! Isso é que importa!”, escreveu.