Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Bethânia volta aos palcos, depois de morte de Dona Canô

Maria Bethânia volta a cumprir a agenda de shows neste sábado, 2, em Uberlândia, Minas Gerais. Esta é a primeira apresentação da cantora depois da morte de sua mãe, Dona Canô

Redação Publicado em 01/03/2013, às 12h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Bethânia - Cristina Granato
Maria Bethânia - Cristina Granato

Depois de um período de luto pela morte de sua mãe Dona Canô (1907-2012), Maria Bethânia (68) estará de volta a rotina de trabalho neste fim de semana. O show acontece no sábado, 2, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. A apresentação é baseada no repertório do CD Carta de Amor, lançado em março do ano passado, com a participação de Wagner Tiso. “Convidei o Wagner Tiso , maestro das Minas Gerais, para tocar com uma cantora baiana!”, brincou.

Além de Wagner Tiso, também a acompanham Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão) e Marcio Mallard (cello).

Depois do show, a cantora segue para Porto Alegre, dias 6 e 7 de março, e, no final de mês, chega a São Paulo para mais três apresentações que já estão com os ingressos esgotados, conforme informou a assessoria de comunicação do HSBC.

Dona Canô, mãe de Bethânia e Caetano, morreu no dia 25 de dezembro, aos 105 anos.