Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Bethânia leva rosas para Santa Bárbara e participa de tradicional procissão

A cantora Maria Bethânia esteve em uma igreja de Santo Amaro, 87km de Salvador, para enfeitar Santa Bárbara, da qual é devota. Ela participou da procissão da Nossa Senhora da Purificação

Redação Publicado em 02/02/2013, às 15h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Bethânia enfeita Santa Bárbara para a procissão da Nossa Senhora da Purificação - Divulgação/ Kanal 00
Maria Bethânia enfeita Santa Bárbara para a procissão da Nossa Senhora da Purificação - Divulgação/ Kanal 00

Devota de Santa Bárbara, a cantora Maria Bethânia (66) levou na manhã deste sábado, 2, rosas vermelhas e brancas para a Igreja de Santo Amaro ( 87 km de Salvador). A abelha rainha enfeitou a santa e cuidou de todos os detalhes para a procissão da Nossa Senhora da Purificação, que ocorreu às 15h.

Bethânia é responsável pela decoração da imagem há mais de quatro décadas e sua presença neste ano foi comemorada pela comunidade, que cogitou que ela poderia desistir por conta da morte da matriarca, Dona Canô (1907-2012) em dezembro de 2012, que sempre participava do evento ao seu lado. 

Ao meio dia, ela arrumou o andor de Santa Bárbara e participou da procissão, que marca o final dos festejos em torno da Nossa Senhora da Purificação, que iniciou no dia 25 de janeiro. A cantora, que cancelou a turnê do show Carta de Amor, deve retomar a agenda no dia 2 de março, em Belo Horizonte.