María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, não vai se aposentar: 'Vamos continuar cantando e dançando'

María Antonieta de las Nieves vestida de Chiquinha no Programa do Ratinho
María Antonieta de las Nieves vestida de Chiquinha no Programa do Ratinho Lourival Ribeiro / SBT


María Antonieta de las Nieves esclarece o mal-entendido de que iria se aposentar depois de ser impedida de trabalhar na Colômbia

María Antonieta de las Nieves, intérprete da famosa personagem Chiquinha no seriado Chaves, esclareceu os rumores de que iria se aposentar. Em entrevista por telefone com o apresentador Ratinho, do SBT, ela declarou que tudo foi um mal-entendido durante uma viagem à trabalho para a Colômbia, em que foi impedida de trabalhar devido a um aviso da Televisa de que ela não poderia usar o nome da personagem nos seus shows. Então, decidiu que não faria shows até tudo estar resolvido. Agora, a artista ressalta que irá continuar a fazer seus shows. “Ela não vai parar, vai continuar deixando o mundo mais feliz”, afirmou Ratinho.

No bate-papo, a artista fez as suas declarações como se fosse a Chiquinha falando de sua mãe, María Antonieta, ao ser perguntada se iria se aposentar. “Não, não. Eu quero dizer que essa é uma história da minha mãe. Ela ficou muito triste porque foi na Colômbia e não a deixaram trabalhar, então decidiu que não iria mais trabalhar até resolverem o que aconteceu. Ela ficou decepcionada, não iria sair por aí procurando trabalho. Mas tudo foi resolvido e agora ela está contente porque vamos continuar cantando e dançando”, declarou.

Mais Notícias

quarta 20 junho, 2012
quarta 20 junho, 2012
quinta 21 junho, 2012

Ela contou que começou a perceber que não poderia trabalhar na Colômbia quando, ao chegar, não foi recebida pela imprensa. Isso porque a televisão responsável pela sua divulgação não fez os anúncios de seus shows após receber um aviso da Televisa dizendo que a atriz não teria os direitos de usar o nome da personagem em seus anúncios. Mas, atualmente, os direitos da Chiquinha estão com a María Antonieta depois de uma briga na justiça com Roberto Bolaños, que faz o Chaves, sobre a quem pertenceria a criação da Chiquinha.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que foi impedida de se apresentar, já que isso também aconteceu na Espanha, Miami e Los Angeles. Mas deixou claro que os impedimentos estão vindo de membros da Televisa e Bolaños não está envolvido.
 

Atualizado sábado 23 junho, 2012 (208628) | 16/07/2019 22:29:49

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Flávia Alessandra curte férias na Disney com o marido e as filhas Flávia Alessandra curte férias na Disney com a família
  2. 2 Simone choca ao mostrar seu antes e depois
  3. 3 Cleo Pires manda recado para quem fala de sua vida
  4. 4 Maria daz Paz flagrará Josiane e Régis tendo relação íntima
  5. 5 Foto picante de Gracyanne Barbosa e Belo choca a web
  6. 6 Leo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle
  7. 7 Amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga
  8. 8 Lívia Andrade exibe look neon e novo estilo de cabelo
  9. 9 Kylie Jenner rebate comentário de hater
  10. 10 Andressa Ferreira revela que terá filho fora do país