Mari Alexandre comemora aniversário ao lado do filho, Záion

Mari Alexandre festeja ao lado de seu filho Záion

Publicado quarta 28 março, 2012

Mari Alexandre festeja ao lado de seu filho Záion
Záion fica enciumado quando vê Mari na TV. No detalhe, o pequeno ajuda a mamãe a apagar as velinhas na festa dos seus 39 anos, na casa deles, na Grande SP. - caio guimarães

Somente uma figura masculina conquistou lugar cativo no coração de Mari Alexandre (39) desde o fim de seu casamento com o ídolo Fábio Jr. (58): Záion (3), herdeiro do casal que monopoliza todas as atenções da atriz. “Záion é o homem da minha vida hoje e será para sempre”, derrete-se a loira, presenteada com muitos abraços e beijinhos do lindo menino durante a comemoração de seu aniversário, na casa onde moram, na Grande São Paulo.

“Durante um tempo, quis ficar mais reservada, aproveitar esse momento único que é ser mãe. Hoje, sinto que tudo está recomeçando. Não posso falar que nunca vou voltar com o Fábio. Se for da vontade de Deus, ok, se não for, que eu encontre uma pessoa especial que goste demais de mim, mas que ame muito o meu filho, esta é a condição”, ressalta ela, que mantém um bom relacionamento com o cantor, com quem foi casada de 2007 a 2010. “Ele foi muito importante para mim, é o pai do meu filho, fizemos juntos essa preciosidade. O Záion é apaixonado por ele, quero que eles convivam ao máximo. Um filho precisa ter um pai perto, é importante”, finaliza a intérprete de Marylin Brasil na Escolinha do Gugu, da Record.

Último acesso: 27 Jan 2021 - 09:11:38 (203296).

Leia também

TV CARAS