Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Internado, Marcos Paulo deixa a UTI

Ator e diretor Marcos Paulo já foi para o quarto, segundo sua mulher, Antonia Fontenelle

Redação Publicado em 29/08/2011, às 10h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Samuel Chaves
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Samuel Chaves

O ator e diretor Marcos Paulo (60) deixou a UTI do Hospital São José da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e foi para o quarto nesta segunda-feira, 29, de acordo com boletim médico oficial. Ele Ficou internado na UTI por 15 dias devido a uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago.

"Os cuidados para o completo fortalecimento físico e nutricional serão mantidos agora no quarto", afirma o laudo emitido pela equipe médica coordenada pelos médicos Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito.

Pelo Twitter, a mulher de Marcos, Antonia Fontenelle (38), falou sobre o desejo do marido. “Finalmente o sol saiu. Marido saiu da UTI e chega no quarto ávido por um longo banho. Última semana de confinamento e vida nova...”

Antonia também se mostrou bastante otimista com a recuperação do diretor. “Se aproxima muito trabalho e diversão pela frente. Encerrando mais um capítulo das nossas vidas. Final mais feliz que esse impossível! Obrigada, Deus”, escreveu a atriz.