Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Paulo: alta na próxima semana

Após cirurgia para combater câncer no esôfago, Marcos Paulo poderá ter alta hospitalar na próxima semana

Redação Publicado em 26/08/2011, às 09h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Selmy Yassuda
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Selmy Yassuda

O diretor e ator Marcos Paulo (60) já tem uma previsão para voltar para casa e seguir com sua rotina normal. Internado no Hospital São José da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, devido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no esôfago, o artista deverá receber alta no final da próxima semana. Marcos está na UTI do hospital por opção, já que é melhor para os médicos poderem acompanhar a recuperação dele e a alimentação.

Nesta semana, o artista recebeu as visitas de Henri Castelli (33) e Antônio Abujamra (78), além de sempre ter a companhia da mulher, Antonia Fontenelle (38). De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 26, o estado de saúde dele continua evoluindo muito bem, com progressiva melhora do condicionamento físico. Além disso, Marcos Paulo não usa mais qualquer medicação endovenosa e já ingere alimentos cremosos, mas ainda permanece na UTI.