Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos acorda e conversa com Antonia

No twitter, Antonia Fontenelle conta detalhes do momento em que o marido, Marcos Paulo, acordou e conversou com ela. Há quatro dias, ele passou por uma cirurgia em que foi retirado um nódulo no esôfago

Redação Publicado em 18/08/2011, às 17h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Orlando Oliveira/AgNews
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Orlando Oliveira/AgNews

Atualizado às 18h15

Nesta quinta-feira, 18, Antonia Fontenelle (38) usou sua página oficial no twitter para contar aos fãs sobre a melhora gradativa do estado de saúde do marido, Marcos Paulo (60). Segundo a atriz, Marcos – que passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no esôfago – acordou durante a tarde e conversou com ela.

“Meu Highlander acordou. Abriu o olho e a primeira coisa que me disse foi: ‘Me tira daqui, Antonia’. Com voz grave parecia um touro. Esse é meu MP”, comemorou.

Antonia ainda agradeceu aos médicos por cuidarem do amado. “Obrigada meu Deus, obrigada Dr. Maluf, Sallom e Salim! Meus astros!”.

Marcos Paulo foi operado no último domingo, 14, no Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, em São Paulo, e permanece internado na UTI. Em virtude de uma grande melhora, o ator e diretor já respira sem a ajuda de aparelhos, evolução clínica que estava prevista para amanhã, sexta-feira. Ainda segundo o comunicado oficial, ele já se alimenta através de uma sonda.