Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion avalia estreia do concorrente 'The Voice Brasil'

No ar pela rede Record como apresentador do programa 'Ídolos', Marcos Mion avalia a estreia do reality show rival 'The Voice Brasil', da rede Globo

Redação Publicado em 25/09/2012, às 02h13 - Atualizado às 02h42

Marcos Mion - Francisco Cepeda/AgNews
Marcos Mion - Francisco Cepeda/AgNews

À frente do reality show de novos talentos musicais Ídolos, no ar atualmente pela rede Record, Marcos Mion (33) viu estrear no último final de semana o concorrente The Voice Brasil, da rede Globo. O que será que ele achou do programa, hein?

"Eu gostei muito do The Voice. É um formato completamente diferente (do Ídolos), a única coisa em comum é que buscam talentos", comparou o apresentador durante passagem em evento em São Paulo na noite desta segunda-feira, 24.

Completamente envolvido com a rotina do programa Ídolos, Marcos Mion afirma passa grande parte de seu tempo trabalhando. Mas para a vida funcionar direito, não basta só dedicação ao trabalho.

"Estou na correria com o Ídolos, não tenho mais rotina. Mas faço questão de arranjar um tempo para incluir minha mulher e meus filhos na minha vida. Sem isso equilibrado, não tem como viver bem", ponderou.