Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pigossi sobre Sophie: 'Ela é dedicada'

O ator Marco Pigossi, de 'Fina Estampa', elogiou as companheiras Sophie Charlotte e Lília Cabral

Redação Publicado em 12/09/2011, às 15h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marco Pigossi e Sophie Charlotte - TV Globo/ Fina Estampa
Marco Pigossi e Sophie Charlotte - TV Globo/ Fina Estampa

O ator e galãMarco Pigossi (22), que está brilhando na novela Fina Estampa no papel de Rafael, faz par romântico com a bela Sophie Charlotte (22), Amália, e está adorando atuar ao lado da atriz. “A Sophie vai ser uma grande atriz. Nós estamos em momentos muito parecidos da nossa carreira. E ela é muito dedicada. Nós passamos texto, conversamos e ela me aconselha até em cenas que não fazemos juntos”, afirmou ele ao site oficial da novela. 

Além de falar sobre Sophie, Marco elogiou também a atrizLilia Cabral (54), que na novela interpreta a mãe de Amália. Ele revelou que admira o cuidado que a atriz tem com a personagem (Griselda), a maneira como se posiciona e a consagração que possui. “É uma aula!”, resumiu.

Marco interpreta um rapaz que quer se dar bem na vida a qualquer custo e, para isso, não mede esforços. Com uma malandragem que beira o mau-caratismo, ele faz o tipo que calcula tudo friamente antes de agir. Mas, para o ator seu personagem não chega a ser um cafajeste, é apenas um obcecado pela namorada e, de um jeito ou de outro, vai conseguindo tudo o que quer. “Ele é um camaleão... É o que as pessoas esperam que ele seja”, definiu.

Pigossi contou ainda que não tem muito em comum com o gerente de oficina que interpreta, mas busca aproximá-lo de si o máximo possível. “Televisão é bom porque você pode assistir e ver o que funciona ou não. Durante esse tempo todo da novela dá para ir moldando o seu personagem”, disse.