Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marco Nanini: 'É fantástico envelhecer junto ao público'

Em sua 13ª temporada, 'A Grande Família' apresenta novidades em seu formato e recebe avaliação de seu elenco

Redação Publicado em 13/03/2013, às 01h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

'A Grande Família' renova seu formato - TV Globo/Raphael Dias
'A Grande Família' renova seu formato - TV Globo/Raphael Dias

O elenco de A Grande Família recebeu a imprensa para apresentar a 13ª temporada do programa, que estreia no próximo dia 4 de abril, logo após Salve Jorge. Entre as principais modificações do programa, está o novo formato, já que a história será contada de forma contínua, em vários episódios. "As novelas estão se aproximando dos seriados e nós decidimos nos aproximar das novelas. A trama terá início meio e fim e a história dos personagens vai se desenvolver junto com a história", contou Mauro Wilson, redator final do programa.

A novidade também foi comemorada por Marieta Severo(66), que interpreta a Dona Nenê. "Em uma coisa que a gente faz há 12 anos, qualquer modificação vem para acrescentar e é sempre muito bem-vinda. Qualquer novidade nos estimula", explicou a atriz.

Marco Nanini (64), que interpreta o Lineu, também disse que a mudança é muito proveitosa para os atores. "Pela primeira vez, temos uma ideia do que pode acontecer com os personagens. O Guel (Arraes, diretor de núcleo do programa) disse que o tempo seria um personagem interessante. Temos que assimilar este tempo e é fantástico poder envelhecer junto ao público", completou.