Marco Luque volta a ser criança em tour de magia

Com a eleita, Flavia Vitorino, o ‘super-herói’ de Isadora e Mel exalta a paternidade em orlando

CARAS Publicado quinta 4 fevereiro, 2016

Com a eleita, Flavia Vitorino, o ‘super-herói’ de Isadora e Mel exalta a paternidade em orlando
Café da manhã em família antes de encarar mais uma maratona de parques - PRISCILLA BARBOSA

Viajar para a mágica Orlando, na Flórida, é sinônimo de farra garantida. Mas quando o tour tem Marco Luque (41) como líder, sem dúvida, a diversão fica ainda maior. Com a eleita, a bela Flavia Vitorino (33), e as filhas, Isadora (5) e Mel (3), o apresentador e humorista voltou a ser criança durante merecidas férias com a família na terra do Mickey. “Sou o rei da minha rainha e o príncipe das minhas princesas!”, diverte-se ele, hospedado no luxuoso Magic Village.

“A magia de Orlando contagia não só as meninas, mas nós também. O mais gostoso é ver a felicidade no rostinho delas”, emenda Flavia, garantindo que os momentos a dois também são assegurados. “Depois das nove da noite somos só nós dois”, brinca.

Pai dedicado, Luque derrete-se ao falar da prole. “Isadora é sensível, amorosa e sentimental. Já Mel é desinibida, adora fazer graça”, aponta ele, que não pensa duas vezes antes de aderir à farra. “É um paizão. Quando chego do trabalho sempre encontro ele vestido de Batman, príncipe e até dentro da banheira vestido de Ariel. É o super- herói delas”, comprova a diretora de mídia online de três revistas e ainda responsável pela sessão de aventura na versão impressa de uma delas.

Brincadeiras à parte, o casal tem pulso firme na hora de educar. “Somos rigorosos com a educação delas, é nossa principal preocupação”, afirma Flavia. “Tal preocupação é natural em todos os pais, mas meu maior medo é que cresçam e descubram a senha do meu cartão de crédito”, ri Luque, com seu singular bom humor.

Com energias renovadas, o paulistano está inspirado. Além de preparar série para um de seus personagens, planeja nova peça para o segundo semestre. “O ano só está começando”, avisa ele, que se despediu do CQC, da Band, após anúncio de ano sabático da atração na qual atuou desde 2008.

Marco Luque

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:30:28 (270966).