Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nasce terceiro filho de Marco Camargo

Diretor musical e contratado da Record, Marco Camargo falou com o Portal CARAS sobre o nascimento de Theo, seu terceiro filho: “Sempre parece o primeiro”

Redação Publicado em 02/06/2010, às 18h50 - Atualizado em 03/06/2010, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Camargo e Fernanda seguram Theo - Divulgação
Marco Camargo e Fernanda seguram Theo - Divulgação
Direto da Maternidade São Luiz, em São Paulo, o diretor musical da Record, Marco Camargo, conversou com o Portal CARAS sobre o nascimento de seu terceiro filho, Theo, nessa segunda-feira, 31. "Estou muito feliz e emocionado, sempre parece o primeiro", contou Marco, que é também pai de Yann (8) e Enzo (7). Theo nasceu com 3,405 kg e 49 cm e Marco conta que ainda não dá para saber se ele é mais parecido com ele ou com a mãe, Fernanda. "Ele ainda é muito pequenininho, não dá para saber com quem ele será parecido, mas acho que ele é uma mistura dos dois irmãos". Além de diretor, Marco é também jurado do reality showÍdolos, da Record, e na manhã desta quarta-feira, 2, foi realizada a coletiva de imprensa do programa. Assim que saiu de lá, voltou correndo para a maternidade, para ficar pertinho da família. Tanto o bebê, como a mãe, já tiveram alta do hospital e saem amanhã perto da hora do almoço. As gravações do programa Ídolos, que estreia na próxima quinta-feira, 10, estão adiantadas, só voltando no fim de julho. Marco, que também é apresentador do programa Entrevista Record Música, exibido pela Record News, pensa em tirar férias durante 15 dias do próximo mês para curtir o pequeno Theo.