Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Márcio Kieling volta às novelas como mulherengo

Após dois anos longe da telinha, Márcio Kieling comenta sobre seu novo personagem na Record

Redação Publicado em 04/04/2012, às 08h02

Márcio Kieling - Anderson Borde / AgNews
Márcio Kieling - Anderson Borde / AgNews

Márcio Kieling (33) ficou dois anos afastado das novelas e aproveitou esse tempo para estudar. No ano em que se forma em Cinema, ele está de volta à telinha como Gabriel Peixoto, de Máscaras, próxima novela das 22h da Record. "Fiquei dois anos fora do ar. Mas foi uma opção minha junto com a casa. Como estava fazendo faculdade - me formo este ano em Cinema - foi um tempo produtivo. Agradeci e optei por ficar esse tempo fora", comentou.

Na história de Lauro César Muniz, o ator vive um mulherengo e, como todos os personagens da trama, ele também usará máscaras. "Na verdade, é muito complicado colocar um rótulo. As mulheres vão achar ele do mal e, de repente, vão ter homens que irão se identificar com ele", afirmou.

Mesmo assim, ele rejeita o rótulo de galã. "Ele é meio bronco, meio grosso e aí, será um galã apenas para as mulheres que se deixarem seduzir por ele. Mas, eu prefiro deixar esse rótulo para o [Fernando] Pavão, para o [Carlos] Bonow ou para o Jorge Pontual", brincou, referindo-se aos colegas de profissão.