Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Márcio Garcia explica fascínio de Guto em Amor à Vida: Ele tem um apelo sexual

Márcio Garcia fala sobre o fascínio que o cafajeste Guto, seu personagem em Amor à Vida, exerce sobre as mulheres

CARAS Online Publicado em 20/08/2013, às 14h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Márcio Garcia fala sobre seu personagem em Amor à Vida - TV Globo
Márcio Garcia fala sobre seu personagem em Amor à Vida - TV Globo

Márcio Garcia explicou em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, o fascínio que Guto, seu personagem em Amor à Vida, exerce sobre as mulheres apesar de ser um cafajeste que traiu a ex-mulher, Patricia (Maria Casadevall) em plena lua de mel.

+ Márcio Garcia posa sem camisa e Tatá Werneck aprova: "Deus abençoe"

Acho que é pela sexualidade, por esse tom sexual. Apesar de não ser um cara romântico, ele tem um apelo sexual muito grande. É um cara vaidoso, que se cuida muito, que se preocupa com saúde. Eu acho que nem atrai assumidamente, acho que atrai mais subliminarmente. Um desejo que exista, mas que também não pode ser divulgado", explicou o ator, que apesar de crer no fascínio de um tipo mais cafajeste, não acredita que essa atração seja duradoura.

+ Márcio Garcia segue dieta rígida: "Sou casado com uma nutricionista xiita"

"A mulher gosta do cara cachorro, mas até a página dois. Com certeza não ia querer para ela para ser um namorado. Ia gostar de ter ali para se divertir. Eu acho que o Guto não tem um perfil para ser um marido”, afirmou.

+ Tatá Werneck brinca com Márcio Garcia nos bastidores de Amor à Vida