Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Marcílio Moraes estreia 'Fora de Controle', novo seriado policial da Record

Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Claudio Gabriel são os protagonistas de 'Fora de Controle'

Redação Publicado em 26/04/2012, às 17h40 - Atualizado às 18h07

Claudio Gabriel, Rafaela Mandelli e Milhem Cortaz: coletiva de imprensa do novo seriado da TV Record, “Fora de Controle”, no RecNov - Alex Palarea/AgNews
Claudio Gabriel, Rafaela Mandelli e Milhem Cortaz: coletiva de imprensa do novo seriado da TV Record, “Fora de Controle”, no RecNov - Alex Palarea/AgNews

Marcílio Moraes (67) está se tornando um especialista em tramas policiais. Depois da novela Vidas Opostas (2006), que está sendo reprisada, e do seriado A Lei e o Crime (2009), é dele o próximo produto da Record sobre o tema. A série Fora de Controle, uma co-produção com a produtora Gullane e a Grifa Filmes, vai mostrar, em quatro episódios, o universo das investigações na cidade do Rio de Janeiro. A minissérie tem estreia prevista para o dia 8 de maio, às 23h15.

A atração terá três personagens fixos: o delegado Medeiros, vivido por Milhem Cortaz (40), Rafaela Mandelli (33), na pele da inspetora Clarisse, e o de Claudio Gabriel (43), que interpretará o inspetor Brandão. Daniel Rezende e Johnny Araújo assinam a direção.

A minissérie contará ainda com atores convidados. "Eu já tenho alguma experiência com policiais. E sempre tive vontade de fazer algo assim. "A Lei e o Crime" tinha uma abordagem mais social, mas essa tem uma visão mais clássica sobre a investigação e seu universo", explica o autor.

A trama - O delegado vivido por Milhem é titular de uma delegacia da zona sul do Rio de Janeiro. Homem de gosto refinado e conhecido por sua eficiência, também provoca polêmica pelos métodos que aplica em seu trabalho. Mesmo assim é tido como uma espécie de mestre para o inspetor Brandão. Já a inspetora Clarice é excelente profissional, extremamente correta e fiel à lei.

Durante a coletiva de apresentação do seriado, que aconteceu no Recnov, nesta quinta-feira, 26, os diretores ressaltaram que, apesar dos personagens serem muito diferentes, o entrosamento dos atores garantiu o bom trabalho e a 'química' entre eles. "Nós apostamos muito na dramaturgia e a presença do Luiz Mário Vicente, preparador de elenco - instrumento muito usado em cinema - uniu muito o grupo. E nós, na direção, apostamos muito nessa química", destacou Johnny.