Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcelo Velloso em café da manhã empresarial

Em Curitiba, executivo fala de sua experiência

Redação Publicado em 06/08/2009, às 15h59 - Atualizado às 21h47

Onez Silva, Rodrigo Florenzano, Marcelo Velloso e Ardisson Akel - Ciciro Back
Onez Silva, Rodrigo Florenzano, Marcelo Velloso e Ardisson Akel - Ciciro Back
Marcelo Velloso, head de marketing do HSBC no Brasil, escolheu o tema A Marca Gerando Negócios para a sua palestra-café da manhã que reuniu importantes empresários paranaenses, na última semana, em Curitiba. Promovida pela ADVB-PR, a ação foi considerada um sucesso. "Foi um dos melhores eventos ano", disse o presidente da ADVB, Rodrigo Florenzano. Entre os presentes o diretor da Amil-PR, André Madureira e a diretora do jornal Gazeta do Povo, Ana Amélia Cunha Pereira Filizolla.