Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Serrado: Pronto para ser gay na TV

De volta à Globo, Marcelo Serrado se prepara para dar vida a Clô, o primeiro homossexual de sua carreira. "É um personagem que todo ator gostaria de fazer”

Redação Publicado em 02/05/2011, às 15h35 - Atualizado às 17h15

Marcelo Serrado.
Marcelo Serrado.
Daqui a duas semanas, Marcelo Serrado e boa parte do elenco de Fina Estampa entra em estúdio para dar início às gravações do folhetim que vai substituir Insensato Coração na Globo. Enquanto isso, o ator se prepara para dar vida a Clô - o primeiro personagem homossexual de sua carreira. Não é à toa que tem sido visto com certa frequência em baladas gays no Rio de Janeiro. "Estou indo em várias boates toda semana e conversado bastante com amigos gays. Gosto de observar a maneira de se portar. Quero dar o tom certo para o personagem. Está sendo bem bacana", contou a CARAS Online. De volta à Globo após seis anos na Record, ele formará com Christiane Torloni uma dupla de vilões, mas que promete arrancar boas risadas do público na trama de Aguinaldo Silva. "Clô é engraçado, teatral. Ele mora com a personagem da Christiane, foi 'adotado' por ela. É uma vilania com humor", antecipa. Em seu currículo, Marcelo já coleciona personagens cômicos, como o Danilo, de Quatro Por Quatro (Globo), e o delegado Dênis, de Vidas Opostas, na Record, mas está visivelmente empolgado com o novo desafio. "O personagem é muito bom, divertido. Quero corresponder ao presente que o Aguinaldo e Wolf (Maya) deram pra mim, eles acreditaram em mim. É um personagem que todo ator gostaria de fazer".