Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcelo Serrado nega preconceito: ‘Frequento boates gays’

O ator Marcelo Serrado, que interpreta o Crô em ‘Fina Estampa’, contou que não gostaria que sua filha assistisse cenas de violência na trama da Globo

Redação Publicado em 10/01/2012, às 17h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcelo Serrado - João Cotta/TV Globo
Marcelo Serrado - João Cotta/TV Globo

Em entrevista ao programa da Band Muito +, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu (38), o ator Marcelo Serrado (44) falou sobre a declaração dada anteriormente de que não gostaria que sua filha, Catarina, 7, visse um beijo gay na novela das nove da Rede Globo Fina Estampa, na qual interpreta o Crô.

“Falei isso, mas é da mesma maneira que não quero que minha filha veja cenas de violência também, aí já me chamaram de homofóbico. Fiquei até com vontade de excluir minha conta no Twitter. Mas não vou fazer isso, pois uso pra divulgar meu trabalho e falar com meus fãs”, afirmou.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para dizer que não tem qualquer tipo de preconceito contra homossexuais. “Estavam falando como se eu fosse preconceituoso, mas não, eu tenho amigos gays, frequento boates gays, às vezes você fala uma coisa e você acaba sendo mal interpretado”, esclareceu.

Sobre a preocupação de que sua filha assista algo que não queria na trama, ele revelou. “Ela não vê novela, ela assiste comigo de vez em quando”.