Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho apresentam sua joia, Lorenzo

Ao lado de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho se emociona ao ver sua personalidade refletida no lindo menino

Publicado terça 20 dezembro, 2011

Ao lado de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho se emociona ao ver sua personalidade refletida no lindo menino
Segundo Marcelo, o herdeiro do feliz casamento com Luciana Gimenez já balbucia “papa” e é seu fã incondicional. - Marcela Barros

Casado há cinco anos com a apresentadora Luciana Gimenez (41), o sócio e vicepresidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho (50), compartilha com a amada a realização plena por conta da chegada de Lorenzo Gabriel (10 meses), primeiro herdeiro do casal. Coruja, o executivo não economiza palavras doces ao descrever o pimpolho que, segundo ele, é fissurado pelo pai. “A mãe se mata de ciúmes, mas a verdade é que ele é louco por mim!”, gaba-se Marcelo, que também comanda o programa Mega Senha.

Lorenzo é o caçula de uma animada trupe: Lucas (12), filho de Luciana com o roqueiro inglês Mick Jagger (68), e Manoela (12) e os gêmeos Marcela e Marco (10), frutos de relação anterior de Marcelo. “Esse baixinho adora uma folia e os irmãos são loucos por ele. A nossa casa parece aquela do filme Esqueceram de Mim, com criança pulando, brinquedo para todo lado, lareira acesa, cachorro...”, conta.

– Como é voltar a ser pai após um intervalo de dez anos?

– Maravilhoso! Sou apaixonado por crianças, brinco que nasci para ser pai ou cozinheiro. Este aqui chegou meio no susto, não foi planejado. Veio porque Deus realmente queria. É uma alegria só! Imagina a nossa casa no Natal com cinco crianças? Quer dizer, seis, porque o meu pai, Edro, de 85 anos, também entra na deles.

– Você tem jeito com bebês!

– Já avisei a Luciana que se ela quiser ter um xodó para ela é melhor ter outro filho, porque esse aqui é grudado comigo. Ele me olha e abre os bracinhos. E já fala “papa, papa”, “mama” que é bom, nada! (risos)

– Ela diz que ele tem a sua personalidade.

– É impressionante, é uma cópia minha. Eu acordo ligado no 220 volts gritando “Bom dia!”, e ele é  exatamente como eu, levanta dando risada, todo animado.

– Lorenzo aproximou vocês?

– Luciana é uma mãe espetacular, admiro e tenho orgulho de como ela cuida dos nossos filhos. Não gosto da palavra madrasta, parece aquela malvada da Cinderela, e a Luciana está muito mais para “mãedrasta”. As crianças são loucas por ela. Há quem diga que filho pode ficar no meio do casal, mas nós ficamos ainda mais unidos e apaixonados. Acho que ela está linda, agora que está magrinha parece que sou casado com a Kate Moss. Se bem que sou italiano, gosto de carne para apertar e adorava quando ela estava grávida. Ah, sou louco por ela de qualquer jeito!

 

Veja também: Radiante, Luciana Gimenez mima seu adorável Lorenzo Gabriel
 

Com filhos de relações anteriores, Luciana e Marcelo compartilham a alegria da chegada do caçula. O apresentador do Mega Senha preza o clima divertido em casa. / foto: Marcela Barros
Luciana Gimenez com o fofo Lorenzo / foto:
Luciana Gimenez com o fofo Lorenzo / foto:
Luciana Gimenez com o fofo Lorenzo / foto:
Luciana Gimenez com o fofo Lorenzo / foto:
Luciana Gimenez com o fofo Lorenzo / foto:
Luciana Gimenez com o fofo Lorenzo / foto:

Último acesso: 07 Dec 2021 - 01:55:33 (181765).

Leia também

TV CARAS