Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em entrevista ao 'Fantástico', Marcelo Adnet disse que ‘TV Pirata’ foi uma de suas inspirações

Marcelo Adnet concedeu uma entrevista para Zeca Camargo, do ‘Fantástico’, na qual fala sobre uma das inspirações de sua carreira na comédia, o humorístico ‘TV Pirata’

Redação Publicado em 01/02/2013, às 15h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zeca Camargo e Marcelo Adnet - Divulgação Rede Globo/ Raphael Dias
Zeca Camargo e Marcelo Adnet - Divulgação Rede Globo/ Raphael Dias

Mais novo contratado da Rede Globo, Marcelo Adnet (31) será uma das atrações do Fantástico do próximo domingo, 3. Em um bate-papo com Zeca Camargo (49), o comediante falou que uma de suas referências como humorista veio justamente de um programa da emissora.

“Estou feliz de estar agora no lugar de onde veio uma das minhas maiores inspirações da infância, o TV Pirata”, disse Adnet, referindo-se ao humorístico de sucesso exibido no final da década de 1980.

Na entrevista, o ex-contratado da MTV também vai falar sobre suas expectativas para o novo trabalho no seriado O Dentista Mascarado, de Alexandre Machado e Fernanda Young (42). Com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., o programa é uma comédia sobre um dentista que, durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime com a ajuda de seus comparsas.

Considerado um dos destaques da geração atual de humoristas do país, Adnet foi revelado no programa 15 Minutos, em 2008, onde mostrou dominar a arte do improviso e das imitações. Foi também na MTV que ele conheceu Dani Calabresa (31), com quem se casou em 2010.