Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcelo Adnet se declara para a mulher, Dani Calabresa, no VMB

“É difícil ficar longe dela, pois trabalhamos muito junto e ficamos todo o tempo em contato”, disse Marcelo Adnet, que também falou sobre seu futuro na MTV

Redação Publicado em 21/09/2012, às 08h34 - Atualizado às 09h04

Dani Calabresa e Marcelo Adnet no VMB 2012 - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews
Dani Calabresa e Marcelo Adnet no VMB 2012 - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews

Ao conversar com a CARAS Online no VMB deste ano, realizado na noite dessa quinta-feira, 20, em São Paulo, o humorista e apresentador da MTV Marcelo Adnet (31) revelou ter sentido muita falta da mulher e parceira de emissora, Dani Calabresa (30), durante a produção de um de seus projetos no canal.

“Estava gravando um programa de viagens, senti muita falta da Dani e comecei a ter visões dela. Tanto que no programa a gente brinca que ela se materializa. É difícil ficar longe dela, pois trabalhamos muito juntos e ficamos todo o tempo em contato”, revelou ele de forma bem-humorada.

Quando questionado sobre a possibilidade de começar a fazer parte do mundo musical, Adnet explicou. “Sonho em fazer um CD e cantar. Juntar uma turma e fazer música, gosto de um som muito louco”.

Já sobre os supostos assédios de outros canais televisivos pelo seu trabalho, ele declarou estar feliz na MTV, pelo menos por enquanto. “Esse boato surge todos os anos e eu tenho um plano B para tudo. Depois do VMB, começamos a pensar no futuro, temos essa liberdade. Mas, curiosamente, todos os anos, de todas as emissoras que entraram em contato, a MTV sempre teve a proposta mais interessante, porém, não se trata necessariamente da parte financeira, é o conjunto da obra”, disse.

“Se fosse só por dinheiro já teria saído há muito tempo (da MTV), mas não passo fome [risos]. Meu contrato vai até dezembro”, acrescentou Adnet.